Muito bonito e é um dos poucos lugares em Portugal onde a participação é gratuita.
Anita Arriaza Lozano
.
28 Julho 2025
8,0
Tudo está aqui e os arredores são lindos
Jos Santos
.
26 Julho 2025
10,0
Passamos uma semana incrível lá, tudo foi perfeito.
O café da manhã era farto e a equipe foi muito simpática.
O quarto tinha uma vista incrível.
A localização da Pousada é espetacular, com vistas maravilhosas de Lisboa e da Praia da Comporta (Tróia é incrível).
Uma menção especial à Ana Maia, a recepcionista. Ela é muito profissional e nos ajudou muito, dando-nos informações sobre os melhores lugares para comer e visitar na região.
Muito obrigada, Ana, você é um amor.
Obrigada a toda a equipe por tornarem as nossas férias ótimas.
Recomendo 100%.
Esther Herrero
.
26 Julho 2025
10,0
Situada num local histórico e tranquilo a pousada tem qualidade e é muito bonita. Fomos muito bem recebidos, muito agradável e o staff super atenciosos. Recomendo a estadia e uma volta pela zona envolvente, o castelo, os restaurantes o miradouro.
Acácio Barata
.
19 Julho 2025
10,0
Hotel impressionante bem no castelo.
Lichtkunst Christian Lux (ch9x de)
.
14 Julho 2025
10,0
O hotel, com uma localização privilegiada, está em um estado que clama por uma reforma. Os quartos são obsoletos para os padrões atuais, seus móveis são uma coleção de coisas antigas sem nenhum charme. O ar condicionado é barulhento e as comodidades são nulas. Um padrão 3*, na melhor das hipóteses.
O restaurante não tem maître e é administrado por duas garçonetes inexperientes. Sem nenhum aviso prévio, me serviram um prato diferente do que pedi, com a desculpa de que meu pedido não estava disponível. Diferente. Não havia chope disponível, pois os funcionários não conseguiram conectar um novo barril.
No geral, uma experiência miserável, muito aquém do que se esperaria de uma Pousada administrada pelo Pestana.
Claudio Carlos
.
12 Julho 2025
6,0
Estive lá com meu marido e meus filhos para comemorar os 10 meses de casamento do meu filho e o nosso, mas só fui para o café da manhã. O lugar é incrível. Um lugar lindo e histórico, mas o serviço de café da manhã não estava no mesmo nível do grupo. Este lugar é incrível. Esperamos um pouco antes de verificar com a pessoa que precisava ser informada de que estávamos lá. Como se estivéssemos entrando, nada como um hóspede no local. O setor de pratos quentes não era tão incrível e o café também não era uma experiência tão incrível. Para quem gosta de café, aconselho que vá tomar um Nespresso feito por você.
Para o grupo Pestana, famoso em Portugal por receber 5 estrelas em serviço e hospitalidade, recebi um serviço de 2 a 3 estrelas, e foi necessário fazer uma reserva durante o verão. Talvez, se você for hóspede, o atendimento e o tratamento possam ser melhores do que os que recebi, mas um lugar como aquele não valeu o dinheiro, mas a vista e o castelo são fabulosos e valem o seu tempo.
Ana Carolina Cezario Alves
.
03 Julho 2025
10,0
Foi uma experiencia maravilhosa. Dormir num quarto cheio de história foi mesmo uma viagem ao passado. A limpeza é extraordinária, os funcionários são impecáveis, foi aniversário de minha companheira e foram super atenciosos a disponibilizar um bolo com vela e espumante. Voltaremos com toda certeza.
Josimeia Pereira
.
01 Julho 2025
10,0
A vista para o castelo e para a serra é linda.
Os funcionários muito simpáticos e prestaveis. A comida é bastante boa.
João Dias
.
26 Junho 2025
10,0
Esta acomodação neste ambiente é simplesmente fantástica. As recepcionistas foram muito simpáticas e forneceram boas informações.
O banheiro poderia estar melhor conservado para um hotel 4 estrelas (mofo nos cantos dos azulejos).
A sala de café da manhã (grande salão dos cavaleiros) era fria e o serviço não chegava nem perto de 4*; acho que a gerência precisa melhorar aqui.
O café da manhã na saída foi no pátio e, portanto, muito mais acolhedor.
No geral, foi bom, mas a equipe de atendimento deveria ser mais bem treinada para um hotel 4*.
Já nos hospedamos em outros dois hotéis Pestana (Porto e Viseu) e os consideramos excelentes.
De qualquer forma, obrigado por passar férias neste hotel maravilhoso.
Atenciosamente, Franz Kerbl
Franz Kerbl
.
26 Junho 2025
8,0