NATA Lisboa - Rua das Flores em Porto

6,8

Basado en 309 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

1.067
De 3.028
em Porto
118
De 310
de cozinha Otras cocinhas em Porto

Pontuação e opiniões

Equipe e dono muito simpáticos, refeição muito boa, recomendo.
Mais comentários
em Google
.
02 Novembro 2025
8,0
Entre os cerca de 10 restaurantes de nata em que comi em Portugal, estava entre os 3 melhores.
Mais comentários
em Google
.
30 Outubro 2025
10,0
A comida é excelente. O funcionário, que veio de Macau, é muito simpático. Ele também nos apresentou as atrações próximas. Com certeza voltarei a este café.
Mais comentários
em Google
.
29 Outubro 2025
10,0
Passei em frente à loja e fui atraído pelo delicioso pastel de nata. Realmente não me decepcionei! Havia também um funcionário macaense muito simpático que nos proporcionou boas risadas e um ótimo atendimento.
Mais comentários
em Google
.
29 Outubro 2025
10,0
A comida é ótima e o atendimento da equipe de Macau é excelente 😁
Mais comentários
em Google
.
29 Outubro 2025
10,0
A comida é saborosa e podemos nos comunicar em cantonês com uma equipe simpática que veio de Macau.
Mais comentários
em Google
.
29 Outubro 2025
10,0
Ótimo café, comida muito boa, serviço muito rápido e amigável.
Mais comentários
em Google
.
27 Setembro 2025
10,0
Nata simpática, mas funcionários péssimos e lugar muito sujo.
Mais comentários
em Google
.
27 Setembro 2025
6,0
A expressão dos funcionários é um pouco trêmula, mas todos os outros sentem o mesmo. Bem ao estilo MZ. O recheio é menos doce e servido quente. No entanto, a massa de baixo está um pouco encharcada, o que é um pouco decepcionante.
Mais comentários
em Google
.
27 Setembro 2025
10,0
Die Kellnerin war sehr freundlich! Die Auswahl ist gross und das Essen war sehr gut! Das „Pasteis de Nata“ war ebenfalls sehr gut!
Mais comentários
em TripAdvisor
.
29 Maio 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

6,8
66
Opiniões

Simpli

02/08/2025: Tuvimos un desayuno encantador en este restaurante dulce. Personal muy amable y servicial. Todos los panes y pasteles hechos en las instalaciones. Las 3 damas en la cocina, sirvieron deliciosa comida. Abierto para desayuno, brunch y almuerzo. Domingos cerrados
23/06/2025: Wij dronken er de beste Latte ever! Het is er heel gezellig en het personeel is zeer vriendelijk. Je voelt je echt welkom!
6,8
122
Opiniões

Egoista Tapas Bar

13/09/2025: Atendimento de uma simpatia sem igual. Lugar que certamente voltarei!
25/07/2025: Apesar da atenção e simpatia do staff, a grande desilusão está no que foi servido. 6 tiras de vitela da grossura quase de uma fatia de fiambre e do tamanho da palma da mão juvenil para 2 pessoas. Quanto muito daria para um pão de bifanas. Batata e arroz servidos com fartura. O ponto alto, que soube a muito pouco, foi a vitela estar muito bem confecionada. Se a vitela subiu de preço, também subiu para o consumidor final (mais ainda porque não tem desconto de iva nem é considerado cliente fixo para desconto em quantidade). E o mesmo cliente não tem estabelecimento para a diminuição do custo da luz (utilizada no forno entre outros) Não é desculpa para ser servido 6 fatias finíssimas (transparentes nas pontas de tão finas que eram). Essas 6 fatias nem a 4 euros chegavam muito possivelmente. No entanto, veja-se o preço da dose (24 euros!?) Quanto custa a batata e o arroz para 2 pessoas? E a couve e cenoura? Dou 3 estrelas pelo atendimento e pela confecção. Senão, nem isso. Perdem os clientes pelo que apresentam, não pelo preço que praticam. Quando um cliente vai a um restaurante espera ser bem servido. Quanto ao preço a pagar é o cliente que escolhe onde quer ir e até quanto está disposto a pagar. Ir ao engano é que não. Posso dizer que já comi e continuo a comer vitela bem assada (dose que dá para 3 pessoas com arroz e batata) por menos de metade do preço. Se o problema é a gestão, a margem de lucro, estão a fazer pior aderindo à plataforma "the fork". Devem rever fornecedores e os pratos que realmente vos compensa. O marketing nas várias plataformas será o melhor aliado para chamar clientes. Mas, o que vos fixa o cliente é aquilo que servem. Este comentário é de pura desilusão, mas não de crítica negativa. O prato tem imenso potencial na carne muito bem confecionada. Só acho que devem repensar na vossa estratégia de angariação de clientes e de gestão de lucro do estabelecimento (que é o que consigo tirar desta experiência). Ainda assim, fica de pé uma próxima ida para experimentar a vitela à lafões 🙂

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar