Boa noite.
Para um hotel de 4 estrelas deixa muito a desejar, gosto do espaço e já lá estive duas vezes. O restaurante não é têm muita opção de escolha e acabamos por comer sempre o mesmo, notasse que precisa de algumas renovações nomeadamente na área da piscina pois caíram lá três pessoas, o chão escorrega junto as escadas de saída da piscina, o pior que me aconteceu foi o carregamento do carro eletrico pois fui taxativamente roubado paguei de carregamentos 150€ mais iva, não foi o valor do Kw foi a utilização do espaço, Cuidado se têm carro elétrico vai ficar surpreendido, acho que foi um abuso e deveriam no mínimo de informar os clientes.
pedro augusto Augusto
.
04 Maio 2025
6,0
Toda a experiência foi positiva, o pessoal do hotel é extremamente simpatico e acolhedor. A piscina interior é de água fria e estava cheia. Acabamos por usar a exterior já que não havia ninguém. O pequeno almoço estava bom com boa variedade mas o sumo era água com um pouco de sabor. As massagens absolutamente fantasticas, uma das melhores que tive nos ultimos anos
Cátia Raquel
.
03 Maio 2025
10,0
Desagradado com o SPA, a água da piscina fria, algumas pessoas sem toucas
José António Loureiro de Almeida Baptista
.
02 Maio 2025
8,0
Adoramos o hotel, já fomos mais de uma vez e pretendemos voltar, só coloco aqui um reparo:
A piscina interior está em muito mal estado, o spa é ginasio também precisam de uma reforma. O pequeno almoço poderia ser melhor.
Bruno Dias
.
25 Março 2025
8,0
Verdadeiramente um espetáculo já não é a primeira vez.
Tudo impecável, os quartos, o pequeno almoço o spa.
Para voltar.
Paulo sousa
.
23 Março 2025
10,0
Localização incrível, pessoal muito educado e prestável
Ricardo Fernandes
.
12 Março 2025
10,0
Hotel muito bom, situado num local calmo e tranquilo, staff simpático e disponível, quartos e toda a entidade hoteleira muito limpos e cheirosos. No andar do restaurante, musica ambiente adequada a momentos de degustação tranquila. Comida espectacular e atendimento top! No nível inferior um ótimo spa.
Resumindo voltarei em breve porque quero repetir toda esta experiência 🥂🍾
Clarisse Dias
.
08 Março 2025
10,0
Avaliação não será mais negativa uma vez que no geral correu tudo bem, o staff exemplar, atenciosos e simpáticos, o jantar no restaurante do hotel estava bom, no entanto tenho a lamentar, que em relação ao spa, tudo correu mal, como noutros locais, perguntámos se forneciam roupões e toucas, ao que responderam que poderíamos requisitar na recepção do hotel, assim o fizemos, no entanto não existiu informação de que teria um custo de 21€ associado, com o qual apenas fomos confrontados no check out, de toda a forma a minha maior indignação é porque ao chegarmos ao spa, verificámos que a diminuta piscina estava repleta de outros hóspedes sem qualquer mecanismo de controlo por parte do hotel no número de pessoas, e acabamos por nem ficar ou usufruir do espaço. Quando tentei falar com alguém responsável do hotel sobre a situação, fui informado que tal não seria possível pois não se encontrava ninguém "responsável" para tratar do assunto.
Nuno Dias
.
04 Março 2025
8,0
A vista do hotel é deslumbrante, proporcionando uma experiência única aos hóspedes. O atendimento, tanto na receção quanto no restaurante, destaca-se pela simpatia e profissionalismo da equipa.
No entanto, um ponto a melhorar é a qualidade do Wi-Fi, que apresentou falhas frequentes de conexão.
A gastronomia do restaurante é de excelente qualidade, com destaque para a sobremesa de pudim de castanhas e a carne T-bone, ambas altamente recomendadas. Além disso, a área de lazer adjacente ao restaurante é extremamente acolhedora, equipada com lareiras que proporcionam um ambiente agradável. No entanto, foi notado que as lareiras estiveram acessas apenas no primeiro dia da estadia, sendo que nos dias seguintes, apesar do frio mais intenso, o ambiente permaneceu confortável devido ao ar condicionado.
Ana Mafalda Lourenço
.
04 Março 2025
10,0
Atenção a novos clientes do hotel da Montanha: Já não sendo a primeira vez que fiquei neste hotel e do qual das vezes anteriores não tive nada a reclamar, e porque nunca usei o Spa e mesmo assim saber que o mesmo obedece a um número limitado de pessoas, desta vez vim acompanhada de um casal o qual quis usufruir do Spa para o qual lhe foi fornecido um roupão e uma touca mas sem lhes ser informado que o mesmo tinha um custo de 21 euros por casal; mas acontece que quando chegaram ao Spa o qual tem um limite de 8 pessoas, estavam mais de 30 e não havendo nenhum funcionário para controlar. Sendo impossível usufruir do mesmo. Mas foi-lhes cobrado o valor na mesma... Foi solicitado a presença de um responsável do hotel para esclarecerem sobre o assunto, onde foram informados de que no momento não havia nenhum responsável presente. Foi escrito no livro de reclamações tudo o que se passou. Não temos nada a reclamar dos funcionários do estabelecimento são todos simpáticos e acessíveis, mas sem autoridade para poderem dar resolução ao acontecido. Foi pena termos passado por esta situação porque nunca mais voltaremos ao hotel onde os preços não são assim tão baratos para fazerem os hóspedes passar por estas situações desagradáveis... Onde no momento em que estávamos a reclamar observámos outras reclamações sobre o mesmo assunto e de outros também muito desagradáveis.
Irene Dias
.
02 Março 2025
6,0