Hotel Carris Porto Ribeira em Porto

7,0

Basado en 144 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

966
De 3.029
em Porto
151
De 362
de cozinha Outras cocinhas européias em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

cafe unico tapas

Pontuação e opiniões

Tivemos uma ótima estadia neste hotel. Achei a decoração do maravilhoso prédio antigo muito bem feita. Banheiro amplo e agradável, ar-condicionado fácil de usar, café da manhã buffet delicioso e camas confortáveis. A equipe foi muito simpática e prestativa. Tínhamos reservado um hotel em outro bairro, mas tivemos que cancelar e acabamos reservando este no mesmo dia. Estou muito feliz por termos feito isso, a localização era incrível. Definitivamente, recomendo, considerando o preço, foi excelente.
Mais comentários
em Google
.
19 Agosto 2025
10,0
Altamente recomendado com preços muito bons. Muito limpo e aconchegante.
Mais comentários
em Google
.
19 Agosto 2025
10,0
Hotel agradável em ótima localização. Quartos decentes. O café da manhã era bom, embora o lounge estivesse muito frio. Experimentamos o restaurante para jantar, e era decente, mas caro, e, assim como o café da manhã, passamos frio.
Mais comentários
em Google
.
18 Agosto 2025
8,0
Ficamos neste hotel por 4 noites em férias com a família no Porto. Vamos começar pelos pontos positivos: O hotel tem uma localização fantástica, no bairro da Ribeira, a poucos passos (literalmente) da Ponte Luiz e de todas as principais atrações turísticas da cidade. Achei o quarto para três pessoas de um padrão razoável, com uma cama confortável (pena que não fosse de casal) e um banheiro agradável. Ficamos em um quarto no terceiro andar com vista para o rio e para a Ponte Luiz, o que é um ótimo negócio. Vamos aos pontos negativos, e é por isso que não dei nota máxima: a limpeza do quarto deixou muito a desejar. Estava bastante empoeirado, e a arrumação basicamente envolvia arrumar as camas e o banheiro. A conexão Wi-Fi é praticamente inexistente; quando disponível, a velocidade era constrangedora e muitas vezes não conseguíamos conectar. Acho isso inaceitável em um hotel como este hoje em dia. Dito isso, eu voltaria a esta propriedade? Provavelmente sim, mas realmente acho que corrigir esses dois pontos negativos teria um impacto mínimo e tornaria o hotel de primeira qualidade.
Mais comentários
em Google
.
18 Agosto 2025
8,0
O elevador é uma espera eterna, caso contrário, um hotel limpo, não há muito mais a dizer
Mais comentários
em Google
.
17 Agosto 2025
6,0
A localização do hotel é muito boa, apesar de não ter área de carga e descarga para descarregar o carro. O quarto, no entanto, deixa muito a desejar. Claro, escolhemos a opção mais barata, mas nos colocaram em um quarto muito escuro no térreo, com vista para um pátio interno. Uma das camas tinha um estrado completamente rasgado e havia umidade no teto do banheiro. Imagino que as 4 estrelas se devam aos quartos de categoria superior... o que ficamos foi bastante decepcionante.
Mais comentários
em Google
.
15 Agosto 2025
6,0
Hotel incrível... ótima localização... todos os funcionários são adoráveis... muito limpo... excelente café da manhã... adoramos nossa estadia ao lado do Douro, vista da Ponte Dom Luís 1 e do rio do nosso quarto... mal podemos esperar para voltar. Muito obrigado.
Mais comentários
em Google
.
06 Agosto 2025
10,0
Ótimas instalações Formigas no banheiro Muito barulhento. Tanto dos quartos ao lado quanto da rua. A localização é muito boa.
Mais comentários
em Google
.
02 Agosto 2025
6,0
Tenho sentimentos mistos sobre este hotel. A localização deste hotel é imbatível. Para nós, foi muito conveniente estar centralmente localizado e perto de tudo o tempo todo. Podíamos ir a pé para qualquer lugar a partir do hotel e pedir Ubers para ir mais longe. Mas é aqui que começam as desvantagens. Ao chegarmos ao hotel às 11h44, a recepcionista nem tentou verificar se o quarto estava pronto; disseram-nos sem rodeios: "O check-in começa às 15h". (Sou supervisora de recepção em um hotel em Madri e sei que é apreciado se o quarto estiver pronto antes do horário de check-in ou, pelo menos, em um hotel 4 estrelas, pode-se tentar encontrar uma solução, mesmo que seja uma farsa.) Guardaram nossas malas e retornamos às 14h20. para fazer o check-in. O que me surpreendeu foi que o rapaz comentou que "nosso quarto era menor do que um quarto standard", uma afirmação que não entendi no início, mas entendi quando chegamos ao quarto. O quarto era minúsculo, 9 metros quadrados. Fomos até a recepção para pedir uma mudança para um com um layout um pouco diferente (não estávamos pedindo um upgrade), apenas um quarto onde pudéssemos nos movimentar (sou pequena e ainda tive que me mover de lado entre o suposto armário e a cama), já que nossa estadia era de três noites, o que não é a mesma coisa que uma. Fomos recebidos com uma atitude arrogante da mesma moça de antes, e não houve nenhuma tentativa de fazer nada, apenas que "todos os quartos são do mesmo tamanho". Sim, não estávamos pedindo um quarto maior, mas há quartos com configurações diferentes, mesmo sendo do mesmo tamanho. Neste quarto (veja as fotos), não havia cadeira, nem cafeteira, apenas uma chaleira com alguns chás, e não havia nem mesmo uma garrafa de água de cortesia — apenas no frigobar, e era preciso pagar por ela. Comodidades que eram inúteis para nós, pois ocupavam espaço que poderíamos ter usado para guardar nossos pertences, dado o pequeno espaço. O armário estava aberto apenas na parte da esquerda que se vê; o resto era falso. A limpeza parecia boa, mas, olhando de perto, havia uma poeira insuportável no livro e muita poeira no "criado-mudo", que eu via todas as noites. O quarto era limpo todas as manhãs, quando solicitávamos. Acho que as fotos do quarto publicadas no site (o banheiro com vista para a cama) não correspondem em nada à realidade, para nossa surpresa (é óbvio que apenas um quarto na categoria básica tem esse tipo de banheiro). No penúltimo dia, as chaves pararam de funcionar (pode acontecer, tudo bem), mas se não fosse por isso, não teríamos descoberto que, no check-out, cobram € 1 por mala (não bolsas ou mochilas) para deixá-las. Não fomos informados sobre isso no check-in, nem a placa que vimos ao reativar a chave estava afixada naquele dia. As malas estavam guardadas ao lado da recepção, num corredor (não num quarto trancado), que parecia mal controlado, com uma linha de energia aérea apenas para funcionários autorizados. Além disso, eles não se responsabilizam se alguém colocar a mão e pegar sua mochila. Não gostei muito dos funcionários; no geral, tudo parecia um incômodo, nem um único sorriso, num hotel 4 estrelas... mas tudo bem. O café da manhã (servido no -3º andar) custa € 20, o que parece excessivo, visto que se pode comer muito bem em alguns cafés charmosos da cidade por € 4. Tem um bar e um restaurante, e as áreas comuns são agradáveis e tranquilas. Por todos os motivos mencionados até agora, acho que os serviços 4 estrelas que oferecem não estão à altura. Acho que deveriam rever o atendimento ao cliente e a limpeza, incluindo aqueles que não estão visíveis nos quartos.
Mais comentários
em Google
.
02 Agosto 2025
6,0
No bairro da Ribeira, no Porto, este hotel é uma ótima opção.
Mais comentários
em Google
.
28 Julho 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

7,0
122
Opiniões

Barrigas

17/08/2025: Muito bom pelo que vale, preço muito razoável e a qualidade da comida é boa.
13/07/2025: O local aonde servem a melhor francesinha do Porto. Ótima relação preço, qualidade e serviço. Staff cinco estrelas.
7,1
51
Opiniões

Hamburgueria do Mercado

18/04/2025: Restaurante incrível! Ótima comida, ambiente acolhedor e funcionários muito simpáticos! Definitivamente visitarei novamente, excelente experiência geral! O sanduíche de bife tinha um sabor fresco e as batatas fritas estavam crocantes! Ele também está localizado em um pequeno mercado fofo
06/02/2025: Adoramos o Mercado de Hambúrgueres. O sabor é delicioso. Você pode sentar ao ar livre, tomar sol e tomar uma cerveja. A carne é de origem local e os vegetais são cultivados localmente. O Mercado de Foz é tranquilo e frequentado pelos próprios portugueses. Anita Catlin

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar