18/05/2025: Do início ao fim, foi uma experiência maravilhosa. Começando pelo check-in, eles cobram uma taxa de turismo de € 2 por noite por pessoa, que precisam ser incorporadas, e um depósito de € 100 que é devolvido à sua conta imediatamente após o check-out.
Os quartos estavam impecáveis, com o ar-condicionado funcionando perfeitamente. O único problema, eu diria, é que as paredes são bem finas, o que não é culpa do hotel. No entanto, durante os fins de semana e na alta temporada, você pode ouvir outras pessoas discutindo ou batendo na sua porta às 2/3 da manhã. Eu diria que esse é o único ponto negativo, mas, novamente, não há nada que o hotel possa fazer a respeito. Outro ponto negativo foi o cheiro de esgoto no banheiro, mas sem vazamentos aparentes. Havia tomadas elétricas adequadas.
O serviço de quarto foi muito bem feito, com uma camareira vindo todos os dias para limpar, esfregar e trocar toalhas. Se estivéssemos no quarto, eles eram muito educados e arrumavam as camas diariamente.
Eu diria que a comida é a maior decepção, mas isso se deve apenas à minha preferência alimentar e não seria adequada para crianças, famílias jovens ou pessoas exigentes com comida. Mas isso é um problema pessoal: a comida que consumimos era fresca, quente e muito saborosa. Os garçons estavam sempre prontos para ajudar quando necessário e para repor as bebidas no bar.
A limpeza geral do hotel era impecável, mesmo fora de temporada. Não tenho nenhuma reclamação sobre a limpeza geral da piscina, do bar e das áreas ao redor.
Em termos de localização, 2 minutos descendo e você está na praia principal, 2 minutos subindo a colina e você está na avenida principal. O único problema que vejo é que, por estar em uma grande ladeira, este hotel não seria ideal para pessoas com deficiência ou deficiência física.
Eu recomendo fortemente o hotel e já estou planejando minha próxima viagem!
23/04/2025: Foram férias em família, então aproveitamos juntos.
Só a localização já merece ser elogiada, caso contrário, não vale 5 estrelas.
Comida muito mediana e buffet pequeno, sem alterações no cardápio.
O banheiro e os quartos são comuns e precisam de muitas mudanças, embora estejam reformando, mas sem nenhum padrão de qualidade.
A equipe é boa, mas as marcas de bebidas estavam abaixo do padrão.
Desculpe dizer que você está investindo dinheiro, mas merece uma pessoa com conhecimento para melhorar a propriedade.
Não me importo, mas já fiz melhorias melhores do que sua pessoa bem paga.
É bom senso como transformar uma propriedade 5 estrelas com ideias criativas e menos investimento.