Boa pizza com a qualidade da Domino's.
Atendimento muito rápido, apesar de haver apenas uma pessoa para atender o caixa e anotar os pedidos, o que foi uma perda de tempo.
François Da Silva
.
20 Agosto 2025
10,0
As pizzas são muito boas, mas o serviço de entrega é horrível! O prazo sempre é ultrapassado, e apesar de acompanhar o pedido e aguardar o entregador em frente ao prédio, fui informada que o entregador passou 15 me aguardando e tentando ligar e no app o pedido já constava como entregue. Não recebi meu pedido!
Caroline Ramalho
.
17 Agosto 2025
6,0
Pizzas muito boas, um pouco caras.
Mas vale a pena.
karl barbosa
.
14 Agosto 2025
10,0
Eram dois adultos, um adolescente e uma criança. Fizemos os pedidos em duas porções. Quando terminamos o primeiro pedido, o adolescente sentou-se em uma mesa dupla livre. Enquanto terminávamos o segundo pedido, nosso filho apareceu de repente dentro do estabelecimento (onde fazíamos os pedidos em monitores touchscreen) e nos disse que um dos funcionários o havia expulsado da mesa. Aproximei-me dela para pedir uma explicação, e ela me disse que aquelas mesas eram para comer. Respondi que era isso que tínhamos feito; tínhamos feito um pedido para comer lá e estávamos no meio de fazer outro. Ela havia expulsado o menino para sentar uma família, deixando-nos sem lugar. Ela sugeriu que sentássemos em um bar com bancos em uma passagem estreita que era usada para encher as bebidas dos clientes. Também estava muito quente lá dentro. Recusamos. Por acaso, uma mesa dupla ficou livre e nos sentamos. Ela trouxe o primeiro pedido para a mesa; tivemos que ir buscar o segundo. No entanto, em outra mesa com três pessoas, quando chegamos, havia duas crianças sonolentas sentadas (uma dormindo, a outra quase dormindo) sem comer nada, e quando saímos, elas ainda estavam lá, sem comer nada. Então, qual foi o fundamento para expulsar um menor, um adolescente, de uma mesa onde ele não estava há nem 5 minutos?
Ele não se desculpou, mas também não nos tratou adequadamente. Pedimos que ele limpasse a mesa, pois os clientes anteriores a haviam deixado suja, e, reclamando, ele mandou outro funcionário limpá-la com guardanapos sem nenhum tipo de produto.
Se soubéssemos, não teríamos saído procurando vaga para estacionar, porque naquela noite tivemos que estacionar longe para comer lá.
A comida... boa. Pedi uma pizza com massa de queijo, e o gosto era de pão de alho. Isso porque eu não desgosto de pão de alho... mas nem todo mundo tem o mesmo gosto. Mau manuseio dos alimentos?
Compramos uma refeição com uma garrafa de Fanta de 1,5 litro, e eles não tinham nenhuma. Eles compensaram com acesso ao dispenser de bebidas, mas tivemos o mesmo acesso pagando pela Fanta de 1,5 litro que tivemos com a refeição que incluía uma lata de refrigerante.
Não voltaremos.
Rocio S
.
14 Agosto 2025
6,0
A menina que trabalha na caixa e o resto da equipa estão de parabéns, atendimento e comida sempre ótimos! Sempre com eficácia e rapidez, e com ótimo sabor!!!🍕👍👌
Lauri 99
.
10 Agosto 2025
10,0
Atendimento horrível da pessoa na foto abaixo. Atitude ruim, rude e maldosa. Eu entendo que pode ser difícil lidar com pessoas bêbadas com frequência, mas a maneira como ele nos tratou foi fora de ordem e nos deixou desconfortáveis. Uma conversa precisa ser feita, pois não voltarei mais. O ambiente era ótimo, mas o serviço horrível. Nem lento, só rude. Mesmo se você estiver vindo aqui de férias, a única medalha que eles ganham é por ter um pole dance... mas outros... clubes melhores... têm pole dance e serviço, mas aqui estamos nós :/
Alice
.
27 Junho 2025
6,0
Pizzas maravilhosas principalmente a de BBQ com peperoni e carne picada, cebola e cogumelos. Esta pizza cai sempre muito bem a massa no ponto e o tempero perfeito. Super recomendo e o pessoal árabe no atendimento super disponível para ajudar, gostei muito.
Fabia Silva
.
29 Maio 2025
8,0
Média de comida, serviço igual e caro.
Martin Hartley
.
12 Maio 2025
6,0
Se a ideia é comer uma pizza tipo caseira não é definitivamente o local certo. Dentro do género fast food, diria qualidade mediana. Há estacionamento no local. Talvez não tenha tido sorte, mas naquele dia o pessoal estava certamente de mal com a vida. Os clientes é que não deveriam pagar por isso.
Sílvia Rosa
.
05 Março 2025
8,0