Sou cliente desde a sua abertura, e são realmente imbatíveis como churrasqueira, a frescura e qualidade dos seus produtos fazem a grande diferença, recomendo sem qualquer hesitação.
Adelino Viana
.
04 Julho 2025
10,0
Ótima churrasqueira, bom serviço e boa comida. Também tem prato do dia e sempre com muita qualidade.
Daniel Barroso Soares
.
03 Julho 2025
10,0
Local de referência em Rio Tinto.
Excelente confecção, recomendo em especial os grelhados.
Atendimento simpático
Samuel Soares
.
03 Julho 2025
10,0
Um lugar onde se saboreia verdadeira comida portuguesa, com um autêntico sabor caseiro e porções bem generosas
Dimitri DOS SANTOS
.
14 Junho 2025
10,0
Mantém a excelência ao longo dos anos!
Paulo Reis
.
02 Junho 2025
10,0
Melhor take way...
Bom serviço.
José Cunha
.
11 Maio 2025
10,0
A comida e o atendimento são muito bons. As melhores natas do céu de sempre! De menos bom, aponto apenas o muito barulho na sala e a pouca luminosidade da mesma.
Manuela Ramos
.
04 Maio 2025
10,0
Pedi take away, mesmo com mts pedidos, serviço rápido. Comida muito boa.
Um pouco barulhento, mas com qualidade.
Francisco Carvalho
.
30 Abril 2025
8,0
Já lá fui almoçar várias vezes e fui sempre bem atendido e a comida de boa qualidade... excepto da última vez (pois não voltarei lá mais).
Liguei para reservar uma mesa, quem me atendeu (um rapaz) disse que faziam reservas, mas foi interrompido por uma colega que disse que não faziam reservas.
No dia seguinte decidi ir lá almoçar, mas, quando cheguei às 12h, informaram-me que não haveria lugar, o que me deixou perplexo pois deparei-me com várias mesas com o sinal de "reservado".
Questionei o chefe de sala sobre o porquê de existirem mesas reservadas, quando no dia anterior não me deixaram reservar uma mesa, por não terem esse procedimento. A resposta foi a conversa do "cliente é que não percebeu, ouviu mal!"... O cliente nem sempre tem razão, mas não se deve fazer do cliente "parvo". Percebo bem português e não tenho problemas auditivos! E se o restaurante quisesse ter cuidado para com o cliente, sabia perfeitamente com quem falei e podia chamar os dois funcionários e colocar tudo em pratos limpos.
Tenho pena, porque não voltarei!
Não sou da zona, mas quem me acompanhava era cliente habitual (quer no restaurante, quer no take away, quer pedindo comida através de plataformas de entrega). Deixou de ser cliente igualmente.
Portanto, a minha recomendação: se quiserem ir ao restaurante devem ir cedo, porque ligar e reservar...
nuno cunha
.
17 Abril 2025
6,0