Celeste em Porto

6,9

Basado en 751 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

996
De 2.888
em Porto
127
De 359
de cozinha Otras cocinhas em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

pizza cafe pao bolo

Pontuação e opiniões

Que surpresa as pizzas. Os 3 que pedimos eram muito bons, grandes e com preços muito bons, no balcão tinham mais produtos que também eram muito apetitosos (bolos de presépio, bolos, pastéis e pastéis). Os funcionários também estavam muito atentos, apesar da barreira do idioma.
Mais comentários
em Google
.
20 Abril 2025
10,0
Padaria com pastéis e local para café da manhã. Destacar o esforço da equipe em nos entender. Bom preço Na Praça Marquês junto ao metro.
Mais comentários
em Google
.
16 Abril 2025
10,0
Excelente Staff. A preparação da Pizza estava um pouco demorada devido à grande afluência de clientes, mas o Staff foi fantástico no atendimento e no cuidado que tiveram.
Mais comentários
em Google
.
08 Abril 2025
10,0
Confeitaria/restaurante de pratos ligeiros em zona privilegiada do Porto, Praça do Marquês de Pombal. As saladas são óptimas e a oferta de padaria também é digna de menção. A sala peca por ser interior sem luz natural, mas compensa com staff atencioso e na maioria das vezes simpático.
Mais comentários
em Google
.
08 Março 2025
8,0
Panado frango estava gostoso - cafeteria lil aconchegante
Mais comentários
em Google
.
04 Fevereiro 2025
8,0
O lugar perfeito para café da manhã ou almoço
Mais comentários
em Google
.
15 Janeiro 2025
10,0
Bons produtos e bom atendimento
Mais comentários
em Google
.
30 Dezembro 2024
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

6,9
171
Opiniões
7,0
1115
Opiniões

Clube 21 - Passos Manuel

22/04/2025: Excelente atendimento personalizado, muito atencioso. Refeição deliciosa e típica num ambiente acolhedor.
20/04/2025: Este novo proprietário está a arruinar a reputação do restaurante. Sou um cliente fiel há mais de cinco anos e aqui está o que observei: Primeiro, reduziram drasticamente o número de funcionários, sobrecarregando os restantes funcionários – que provavelmente ainda ganham o mesmo salário. Naturalmente, isto afectou tanto o serviço como a atmosfera. Depois, trouxeram uma série de novas contratações que parecem carecer de experiência e profissionalismo. Para piorar a situação, o gerente parece estar fazendo tudo ao mesmo tempo: cumprimentar os clientes na porta, servir as mesas e até cozinhar na cozinha. É completamente ineficiente e, francamente, a atitude dele está longe de ser acolhedora. Ele não parece apto para gerenciar uma equipe, pois trata sua equipe com clara arrogância e condescendência. Do ponto de vista do cliente, o restaurante só piorou. As porções são menores, o serviço é pior e os preços subiram dramaticamente – alguns pratos em 50%, outros em quase 100%, sem nenhuma explicação razoável. Para deixar isso claro, estou postando fotos do cardápio do início deste ano e desta semana. No final das contas, parece que o novo proprietário está simplesmente tentando obter lucro rápido – sem qualquer compreensão real de como administrar um restaurante. Se isso continuar, a equipe irá embora, os clientes fiéis deixarão de vir e o negócio acabará falindo ou sendo vendido.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar