20/08/2024: Atendimento me surpreendeu pela positiva.
Muito cuidadosos, prestáveis e sugestivos.
Em especial uma colaboradora que se prontificou desde o início a demonstrar o que é realmente um bom atendimento na restauração. Em pouco tempo demostrou respeito, dedicação e humildade que tanto faz falta hoje em dia em vários sectores, mas que cada vez mais se vê em falta na venda.
Infelizmente a comida estava aceitável mas se sente que não é aquele típico H3 inicialmente onde tudo começou.
Começamos a sentir algumas diferenças nos alimentos. Mas aceitável e agradável.
Sugiro pela primeira vez sumo de romã. Recomendo.
27/07/2024: Sou cliente habitual desta unidade H3 no Fórum Alegro Montijo, mesmo em horários de rush, com filas, consigo ser atendido rapidamente, o staff tem um atendimento voltado para agilidade, no melhor estilo “escolha, pague e saia com seu prato”, salvo raríssimas exceções, com bastante simpatia e cortesia. Recentemente experimentei o serviço delivery, me surpreendi com a rapidez e qualidade que o pedido chega em casa, muito bem embalado, comida quente, apresentação bem próxima ao que vemos nas lojas físicas, o que me levou a consumir mais vezes do que se apenas tivesse de me deslocar ao restaurante, o programa de pontos também funciona no delivery (Glovo), basta adicionar o número do tlmv que tem no registo da app H3.