Casa do Choco em Montijo

5,7

Basado en 1.027 opiniones encontradas en 1 webs


tendência

79
De 222
em Montijo

Os clientes comentam os seus pratos de...

frito frango

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 1063 8
Opiniões Nota
Pratos um pouco caros para a qualidade geral do serviço
Mais comentários
em Google
.
04 Abril 2024
6,0
Lugar agradável com comida deliciosa e não caro. Para 4 de nós pagamos 56 €
Mais comentários
em Google
.
25 Fevereiro 2024
10,0
Come se um bom choco. Gosto muito
Mais comentários
em Google
.
01 Fevereiro 2024
10,0
Dose de choco até bem servida mas a não justificar os 16€. Frango "á Guia" mas só de nome, nem em tamanho nem molho, e a 11€. Não planeio regressar....
Mais comentários
em Google
.
03 Janeiro 2024
8,0
Bons grelhados, comida com bom aspecto
Mais comentários
em Google
.
13 Dezembro 2023
10,0
Quem quiser uma refeição específica de peixe em especial choco, está no local certo
Mais comentários
em Google
.
30 Novembro 2023
8,0
Muito tempo à espera para encomendar meio frango. (apenas uma mesa ocupada). O sabor é demasiado bom para deixar de lá ir. O atendimento é bastante simpático, se tivermos paciência de esperar.
Mais comentários
em Google
.
02 Novembro 2023
6,0

Restaurantes semelhantes em Montijo

5,7
367
Opiniões
5,7
115
Opiniões

NATA Lisboa - Alegro Montijo

20/08/2024: Atendimento me surpreendeu pela positiva. Muito cuidadosos, prestáveis e sugestivos. Em especial uma colaboradora que se prontificou desde o início a demonstrar o que é realmente um bom atendimento na restauração. Em pouco tempo demostrou respeito, dedicação e humildade que tanto faz falta hoje em dia em vários sectores, mas que cada vez mais se vê em falta na venda. Infelizmente a comida estava aceitável mas se sente que não é aquele típico H3 inicialmente onde tudo começou. Começamos a sentir algumas diferenças nos alimentos. Mas aceitável e agradável. Sugiro pela primeira vez sumo de romã. Recomendo.
27/07/2024: Sou cliente habitual desta unidade H3 no Fórum Alegro Montijo, mesmo em horários de rush, com filas, consigo ser atendido rapidamente, o staff tem um atendimento voltado para agilidade, no melhor estilo “escolha, pague e saia com seu prato”, salvo raríssimas exceções, com bastante simpatia e cortesia. Recentemente experimentei o serviço delivery, me surpreendi com a rapidez e qualidade que o pedido chega em casa, muito bem embalado, comida quente, apresentação bem próxima ao que vemos nas lojas físicas, o que me levou a consumir mais vezes do que se apenas tivesse de me deslocar ao restaurante, o programa de pontos também funciona no delivery (Glovo), basta adicionar o número do tlmv que tem no registo da app H3.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar