31/08/2025: Embora o prato de polvo estivesse incrível, o cordeiro estava muito cozido e o arroz, temperado demais. O linguine de frutos do mar estava medíocre. O serviço era muito desorganizado. Parecia que todos eram novos. Quando perguntei onde ficava o banheiro, me indicaram a direção errada.
24/07/2025: Esta noite poderia ter terminado em desastre, mas...
Desde o início, as coisas deram errado. Fomos colocados em uma mesa e depois fomos completamente esquecidos. Depois de um tempo, pedi algo para beber. Uma taça de vinho branco português. O garçom veio com um vinho da Nova Zelândia. Sem problemas, ele desapareceu e não voltou por um longo tempo. Também não recebemos o cardápio há algum tempo e, pelo menos, não conseguimos pedir nada, porque ninguém nos notou. No final, tudo deu certo, a comida, os vinhos... e isso em um resort 5 estrelas com preços adequados. Por que também uma estadia 5 estrelas?
Porque havia um gerente que se desculpou de forma extremamente simpática e honesta. Ele estava totalmente estressado, mas nunca perdeu o respeito e o bom humor. Ele transformou esta noite de um desastre em um jantar muito agradável. Claro, também foi útil ele ter gastado o vinho, mas, no final, ele assumiu todos os erros que aconteceram e conseguiu transformá-los em uma experiência positiva. Bravo!
Infelizmente, não perguntei o nome dele.
Conclusão: Boa comida, bons vinhos e excelente gerenciamento de reclamações.