Burger King - Mamede Infesta em Matosinhos

6,8

Basado en 2.135 opiniones encontradas en 1 webs


tendência

302
De 958
em Matosinhos
4
De 13
de cozinha Fast food em Matosinhos

Os clientes comentam os seus pratos de...

batatas

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 2102 8
Opiniões Nota
É experiência para não repetir,
Mais comentários
em Google
.
15 Julho 2025
6,0
Já utilizo o serviço desta loja há alguns anos. De uns 4 meses pra cá, o serviço ficou péssimo. Os pedidos do Drive thru sempre vindo errados - faltando coisas, lanches montados errados e desatenção ao pedido, como pedido de batata supreme e entrega da palito. Ontem fiz um pedido grande que incluía chilli bites, que não foram entregues (e foram cobradas). Tentei contato pelas vias disponibilizadas sem sucesso. Voltarei à frequentar a marca do palhaço, pois esta está a perder o reinado!
Mais comentários
em Google
.
25 Junho 2025
6,0
Staff top, adoramos este sítio por ser calmo e não tem confusão
Mais comentários
em Google
.
05 Maio 2025
10,0
Um local bem localizado e bom atendimento
Mais comentários
em Google
.
01 Abril 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Matosinhos

7,0
1593
Opiniões

Burger King - Norte shopping

17/06/2025: Ontem pedi um menu econômico mais gelado, já próximo às 22h, para comer na loja. Infelizmente, não guardei os nomes dos dois funcionários que atenderam a mim e meu filho com tanto carinho e simpatia. O rapaz me orientou na melhor opção. Ajudou meu filho com o refil e tanto ele, quanto a moça, foram de uma cortesia e alegria ímpar. Foram extremamente atenciosos. Espero que o elogio cheguei a eles através dessa plataforma, pois ao irmos embora, meu filho os agradeceu dizendo que tinham feito da noite dele, uma noite muito feliz!
27/05/2025: estava tudo de acordo com as expectativas,o novo Flame é incrível
7,2
522
Opiniões

Burger King - Matosinhos

03/08/2025: Mais calmo que os Restaurantes Burger King mais próximos
17/07/2025: A comida é boa, mas o serviço por vezes é lento pois tem falta de pessoal e nem todas as pessoas da equipa cooperam. Ainda ontem devido aos vossos postos de atendimento automático estarem a funcionar mal há meses, estando lentos, nao permitindo ver os menus e a selecionarem as coisas que nem queremos e nao reagirem bem ao toque por vezes, estive mais de 10 minutos a tentar pedir 2 menus e desisti. Acabei por me dirigir ao balcão e o senhor que me atendeu, teve de passar do drive tru para a caixa para me atender. Ele foi super profissional e simpático, mas custa ver colegas parados e ele ter de vir de um serviço para o outro. As pessoas que estavam a pedir nos postos de atendimento ao mesmo tempo que eu ainda ficaram alguns por la e ja eu estava sentada a comer. A comida foi mais rapida do que das ultimas vezes em que cheguei a esperar 20-25 minutos por dois menus depois de lutar com os postos de atendimento porque mal deixam ver os menus e quando tentamos selecionam com facilidade itens que nao queremos comprar. Quero ser construtiva eu acho que a loja tem bastante potencial e que as falhas que indiquei são ultrapassaveis, pois a melhoria dos postos de atendimento, iria ajudar imenso os funcionários, dando-lhes oportunidade de atender os pedidos mais facilmente.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar