Hoje fui ao burger King de Chaves por volta das 19:50 fiz o meu pedido no drive com dois menus um com o código D605 e outro com o código D12..
Efetuei o pagamento na primeira janela de seguida avancei a segunda janela para recolher o pedido,a funcionária que atendeu foi simpática entregou me as bebidas e o saco com o pedido e disse está tudo bom proveito.. Quando abro o saco faltava me o pedido D12 foi chato chegar pára comer abrir o saco e dar por falta dele.. a funcionária podia ter certificado que estava tudo antes de fazer a entrega.. Eu não o fiz por confiar no excelente trabalho da parte dos funcionários,agora tão cedo não regresso lá..
Fiz o pedido diretamente no quiosque, sem problemas. O atendimento foi bastante rápido, apesar da multidão. A refeição estava boa, como esperado no Burger King.
Pequeno inconveniente: o aplicativo do Burger King de outros países não funciona em Portugal, então é impossível escanear códigos QR para acumular pontos.
No entanto, em termos de higiene, a experiência é menos positiva: pisos engordurados, mesas sujas, bandejas abandonadas. Acho que é principalmente uma questão cultural: aqui, os clientes deixam sistematicamente suas bandejas no local enquanto esperam que os funcionários as limpem, enquanto no meu país, eles mesmos as guardam. Além disso, ainda não há talheres ou copos reutilizáveis, nem sistemas de reciclagem como em outros lugares. Isso dá uma impressão geral de menos limpeza.
Resumindo: boa comida e serviço rápido, mas a higiene e a organização precisam de algumas melhorias.