Estava ansiosa pela abertura deste estabelecimento no Pinhal Novo e, como é óbvio, tinha de ser um misto de emoções. É o Burger King mais estranho e desequilibrado que já frequentei. Para começar, deixem-me apontar o facto de não haver quaisquer ecrãs ou cartazes na zona do balcão, como costuma haver, com ilustrações, publicidade, promoções, preços..., não existem praticamente pedidos feitos no balcão, a equipa, na sua maioria, comporta-se de modo estranho/diferente. Entretanto, primeiras experiências: restaurante sempre sujo, lixos cheios e no chão, mas felizmente estão a trabalhar nesta situação e já não acontece tanto. Depois, demoram imenso tempo a servir pedidos. Por duas vezes já estive 40 minutos à espera (gostava de estar a exagerar, mas infelizmente não estou, foi mesmo 40 minutos - já esperei menos em restaurantes que não se enquadram no conceito de fast-food). Noutras vezes esperei mais de 20 minutos. Não são pedidos excepcionais, e nalgumas das vezes nem sequer estão o restaurante ou o drive thru cheios, aí até dava o benefício da dúvida. E para juntar mais graça a esta desgraça, há quase sempre qualquer coisa mal no pedido (falta qualquer coisa, qualquer coisa a mais, qualquer coisa que não pedi...). Ah, e não esqueçamos as vezes em que alguma coisa não é lá muito bem feita na máquina das bebidas e: ou bebemos xarope puro ou bebemos água, ou nas vezes - que não são poucas - em que as máquinas para fazer pedidos estão sem papel ou não aceitam pagamento ou sei lá mais o quê :P Notas positivas: a localização é óptima, a apresentação da comida é sempre digna de fotografia! Tudo ali perfeitinho :) e é claro que também já tive atendimentos dentro do normal/bons, mas não na maioria das vezes. Não quero com todo este comentário parecer derrotista, aliás, ninguém fica mais triste do que os clientes com estas situações (eu mantenho sempre a calma porque vejo que a equipa está de facto a trabalhar para atender todos os pedidos, mas alguma coisa se passa ali e não vou dizer que não é frustrante, porque é... e com fome ainda mais.) Adoro que haja um BK no Pinhal Novo, mas a verdade é que já optei por ir à Volta da Pedra ou ao Montijo porque não sei ao que me vou sujeitar no Pinhal Novo. Francamente, se a ideia deste BK era implantar alguns conceitos novos - equipa constituída por pessoas com alguma peculiariedade (especulo apenas), ou a falta de ecrãs e publicidades para tornar o ambiente menos "poluído" a nível visual ou evitar pedidos e acumular de clientes ao balcão, por exemplo - não creio que o Pinhal Novo, com a centralidade que tem na Margem Sul, tenha sido a melhor opção para o fazerem. De resto, espero apenas que venha a melhorar. A quantidade de críticas com carácter menos positivo é gritante e, sinceramente, espero que em vez de virem a fechar o estabelecimento, venham a implementar um sistema de gestão, orientação e organização interno que funcione de modo mais eficaz e eficiente.
Akuma Kanji
.
05 Março 2024
6,0
No que toca á comida não há nada a se dizer visto que é a mesma em todos os restaurantes do mesmo grupo, sempre bem confeccionada e com boa apresentação contudo tem o mesmo problema de outros estabelecimentos que é o tempo que o teu pedido demora a chegar sendo que o máximo que me aconteceu foram cerca de 30 minutos, não esquecendo que as máquinas onde se faz o pedido de vez enquando não trabalham como deve ser, por exemplo, não transmitindo o pedido para a cozinha. Pelo lado positivo os empregados são bastante simpáticos.
André L (Tugaview)
.
12 Fevereiro 2024
6,0