Qualidade/quantidade/preço espetacular
Jovi Zindahouse
.
05 Dezembro 2025
10,0
Critica de 2020 - Qualidade,simpatia e preços 5*****
Critica atual (2025) - restaurante ainda com uma média de preços razoável e porções servidas ainda bastante equilibradas.
Infelizmente, serviram carne reaquecida em conjunto com carne acabada de fritar - ao pedir para questionarem a cozinha acerca desta situação, tornou-se ridículo quando explicaram que a carne fria era porque estava preparada á mais tempo.
Eu expliquei que iria consumir na mesma, queria apenas transparência.
Carne fria, avermelhada no rebordo e com gordura em espuma - no meio de outros bifes acabados de fritar, é só triste e ridícula a resposta.
Vania Sofia
.
29 Novembro 2025
10,0
Bom e preço super acessível... Recomendo bifana especial no prato e o Chico frito 🙏
Cláudia Santos Pereira
.
19 Novembro 2025
10,0
Prato bem recheado, tanto de batata e bifanas, bifanas tenras.
J bullit
.
07 Novembro 2025
8,0
Costumo ir durante a semana e sempre muito bem atendido. Menos por uma empregada que tem dias. Ao meio dia é sentar pedir e comer. Não tem tempo de espera. Depois dessa hora já tenho esperado mas é questão de ir mais cedo. Quanto aos pratos, a bifana no prato adoro com duas imperiais. Também o choco frito é outra boa opção. Gosto bastante
Joaquim (Ramos)
.
29 Setembro 2025
8,0
As melhores bifanas na região. E a batata frita é só a melhor batata frita do mundo.
Paulo Guerreiro
.
09 Setembro 2025
8,0
Reclamação
No dia 27-08-2025, dirigi-me ao vosso estabelecimento para jantar. Gostaria de começar por realçar que a comida servida, de forma geral, estava saborosa e o ambiente de cozinha era organizado e agradável. No entanto, verifiquei várias situações negativas no atendimento que merecem ser registadas:
1. Ao pedir uma dose de batatas fritas, a funcionária de mesa Ana Quevedo colocou o prato na ponta da mesa, de forma descuidada, obrigando-me a esticar-me para o alcançar. O gesto foi feito com mau humor e falta de atenção ao cliente.
2. A funcionária Marta Lameira, que se encontrava atrás do balcão, demonstrava uma atitude pouco profissional, transmitindo a ideia de estar contrariada e sem vontade de atender corretamente.
3. Durante a limpeza da mesa ao lado, a mesma funcionária Ana colocou a placa de reserva de forma brusca, sem delicadeza, dando a sensação de estar a “atirar” o objeto.
4. Pelo contrário, a funcionária de origem brasileira demonstrou simpatia, profissionalismo e boa disposição, representando positivamente o atendimento ao cliente.
5. Na cozinha, o atendimento foi exemplar, com simpatia e responsabilidade das funcionárias, o que valorizo bastante.
Entretanto também deparei me que a esplanada depois de almoço não é varrida onde é deixado batatas fritas no chão e entre outras comidas que possam ter caído e gerar se ali uma falta de limpeza porque depois é só formigas…
Falando em ar condicionado… não faz sentido o ar condicionado estar ligado e a porta aberta, só vem demostrar que não há respeito pelo patrão e que quem paga é o patrão e nao querem saber,..
Quero também apresentar a minha preocupação relativamente ao ambiente no estabelecimento, em particular durante a hora de almoço. Quem almoça na esplanada é constantemente incomodado por ruídos semelhantes a pancadas, que parecem vir de uma habitação adjacente ao restaurante presumo tratar-se de carne a ser batida. Questiono se estarão reunidas as condições necessárias para que tal situação ocorra junto de um espaço de restauração.
Acresce ainda o facto de se verificarem funcionárias a transportar batatas provenientes dessa mesma habitação, muitas vezes apresentando espuma e algum odor perceptível pelos clientes na sala.
Dado que a saúde pública deve estar sempre em primeiro lugar, solicito que estas situações sejam devidamente averiguadas e resolvidas com a maior brevidade possível, garantindo condições adequadas de higiene e bem-estar para todos os clientes.
Este estabelecimento tem todas as condições para ser de excelência e proporcionar uma experiência 5 estrelas, mas a postura e atitude de algumas empregadas de mesa comprometem seriamente a qualidade do serviço e a imagem da casa.
Solicito à gerência e aos patrões que tomem as devidas medidas para corrigir estas situações, garantindo que o atendimento corresponda à qualidade do espaço e ao bom nome que o restaurante pode e deve manter.
Espero ter uma melhor experiência a próxima vez que lá for.
Peço com especial atenção aos gerentes e aos patrões que estejam atentos a estas situações de como as pessoas são atendidas e ao comportamento dos funcionários que vem transmitir para fora do balcão e quando estão dentro do balcão com uma cara sempre de quem não quer estar ali…
andre Leitao
.
28 Agosto 2025
6,0
Bifanas muito saborosas e atendimento muito prestável.
Nuno Francisco
.
05 Agosto 2025
10,0
Experiência menos boa hoje, serviço lento, cerca de uma hora à espera de 2 bifanas no prato... As refeições não estavam com a qualidade do costume... Nada a apontar às funcionárias que estavam a servir às mesas. De referir que estava cheio mas não são refeições complicadas de cozinhar...
Ângelo Coutinho
.
03 Agosto 2025
8,0
Menus bem servidos, com comida sufciente e a preços em conta.
João Costa
.
08 Julho 2025
10,0