A localização é muito boa e tem boa vista. Os quarto são enormes, mas têm muito espaço vazio, são muito básicos. Problemas: 1 dos lavatórios tinha a tampa do ralo estragada, ficámos sem toalhas num dia, quarto com pouca luz, os cartões estão sempre a desmagnetizar, o duche não tinha gel duche, mas a banheira tinha, não havia tolha de bidé. O pequeno almoço achei bom. A piscina interior é pequena para tanta gente e sem água aquecida. Não tem bar. O estacionamento tem uma rampa super inclinada em curva, nem lá meti o carro.
Pedro Carvalho
.
21 Outubro 2025
6,0
SERVIÇO PÉSSIMO E INSTALAÇÕES DECENTES
- Funcionários muito desconfortáveis e... tentam não ver os hóspedes.
- Ar condicionado barulhento.
- Não consegui usar o chuveiro porque estava vazando água para o banheiro. Relatei o problema no primeiro dia e não obtive resposta. Fiz o check-out 5 dias depois.
- Café da manhã barato.
Uma pena não ter tido tempo de ler as avaliações do hotel antes.
NÃO VALE A PENA. Só pela localização e pela vista do quarto.
Victor Aguado
.
04 Setembro 2025
6,0
O Angra Marina Hotel, embora com várias REVIEWS más achei que valia pena tentar e fiquei bastante satisfeito.
Os quartos são grandes, com varanda com vista da marina e do oceano. Passei o meu aniversário lá, e qual foi a minha surpresa quando voltei um dia ao hotel, encontrei uma garrafa de champagne e um bolo com um cartão de feliz aniversário do hotel.
O pequenos almoços são bastante satisfatórios
José António Costa
.
03 Setembro 2025
10,0
A minha estadia neste hotel ficou muito aquém do que se espera de um 5 estrelas:
Reservei um quarto com cama de casal, mas atribuíram-me duas camas de solteiro. Ao solicitar a troca, não houve predisposição nem alternativas. O quarto apresentava pouca limpeza. A casa de banho era grande, mas a cortina da banheira tinha um aspeto degradante.
Apenas disponibilizaram um cartão magnético, que funcionava mal. Ausência de chinelos e roupão, coisas básicas num verdadeiro 5 estrelas.
A zona da piscina e jacuzzi estava em condições inaceitáveis: chão imundo ao ponto de não dar para andar descalço, jacuzzi cheio de areia e sujidade. Todo o espaço transmite desleixo.
O pequeno-almoço é apenas mediano, muito longe do nível anunciado.
O sistema de controlo das luzes através de comando é uma péssima ideia, nada funcional.
Pontos positivos: apenas a localização, embora seja má para pessoas com mobilidade reduzida ou famílias com crianças, já que se situa numa rua íngreme e sem estacionamento.
No geral, a experiência não corresponde minimamente ao padrão de um hotel 5 estrelas. Para mim, não vale mais do que um 3 e não aconselho a experiência.
Margarida Cardoso
.
31 Agosto 2025
6,0
Não tínhamos ideia de como seria a nossa aventura na Terceira pelas avaliações, mas acabou por ser uma boa escolha.
Uma boa escolha pela sua localização na cidade, pelo quarto de 60 m², pela vista para a baía (todos os quartos têm vista para o mar), pelo pequeno-almoço completo e pelo serviço eficiente.
Contras: pequenos problemas de manutenção que poderiam ter custado uma estrela, mas como não paguei por um hotel de cinco estrelas (custou 750 euros por 7 dias), acho que merece uma boa avaliação.
ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO
Os pontos negativos foram o cofre não funcionar e o chuveiro avariou no segundo dia... mas para quem não é exigente, vale a pena.
Rut
.
21 Agosto 2025
10,0
Passamos 7 noites em um hotel 5 estrelas antigo. Ficamos em uma suíte júnior. O quarto é espaçoso (> 35 m²), simples demais, mas a varanda tem vista para o porto e o mar, e a vista é de tirar o fôlego. O banheiro é um pouco decadente (sem luxo). Não havia geladeira com lanches e bebidas (a geladeira está lá, mas não funciona mais!), mas não relatamos isso.
Não usamos a piscina nem o spa porque caminhávamos todos os dias.
Resumindo, o espaço e a bela localização parecem mais com os de um hotel quatro estrelas decente.
Daniel M
.
21 Agosto 2025
6,0
Quarto espaçoso com ótima vista, mas o hotel precisa urgentemente de uma reforma completa - muitas coisas não funcionam direito ou estão quebradas. O café da manhã era muito bom e a equipe foi simpática e prestativa.
Martin Polakovič
.
25 Julho 2025
6,0
Tem classificação de ⭐⭐⭐⭐⭐,mas na realidade deixa muito a desejar para um hotel de 5 estrelas. Excelente localização e devem esforçar- se mais um pouco
🙁
Osvaldo Janeiro
.
24 Julho 2025
6,0
Tive uma experiência absolutamente impecável durante minha estadia no Angra Marina Hotel.
Desde o momento da chegada até o check-out, tudo foi conduzido com um nível de atenção e profissionalismo que superou minhas expectativas.
Vi muitas críticas negativas, mas na verdade comigo correu tudo bem .
As instalações são nobres, do melhor que já vi em Angra, porque já estive em vários hotéis e este surpreendeu me pela positiva.
Muito limpo, os colaboradores muito simpáticos e sempre bem dispostos.
O preço ótimo.
Recomendo vivamente.
José Manuel Cunha
José Manuel Cunha
.
14 Julho 2025
10,0
Ficamos de 10 a 17 de junho. No início, ficamos apreensivos depois de ler todos os comentários. E ficamos positivamente surpresos. O quarto era muito limpo e espaçoso, e os colchões eram muito confortáveis. O banheiro era grande, com banheira e chuveiro. O secador de cabelo funcionava muito bem. E é um quarto bem silencioso.
O café da manhã, se você for cedo, não na hora do rush, hahaha. Se você for cedo para o café da manhã, há uma grande variedade. O café é a única coisa mediana, mas o resto é muito bom.
A recepção é muito atenciosa e amigável. Eles nos conseguiram uma excursão com uma mulher chamada Sara, e foi MARAVILHOSO!
Fui registrada como Eva Ramos. Muito obrigada do fundo do meu coração ❤️.
Nina Patterson
.
30 Junho 2025
10,0