Peixe autêntico e bom, serviço simpático e atencioso, preços mais que justos. Altamente recomendado!
Giulio Pedrali
.
14 Setembro 2025
10,0
O rodízio de peixe do Âncora Azul é sensacional! Peixes frescos, bem preparados e com bastante variedade. O atendimento é rápido e atencioso, e o ambiente é super agradável.
Anunnaki
.
14 Setembro 2025
10,0
Bom preço e qualidade, recomendo sem duvida!
Luis Rodrigues
.
09 Setembro 2025
10,0
Peixe incrível, ambiente muito simples e autêntico. Se você não espera uma refeição chique e sofisticada, vai gostar do Blue Anchor 🙂
Antonio Marcheselli
.
09 Setembro 2025
10,0
Local agradável
Rodizio com muito peixe mas muito pobre em variedades nobres.
Recomendo esperar pelos melhores peixes.
António Calado
.
07 Setembro 2025
6,0
É preciso planejar um pouco, mas vale a pena. Equipe simpática, boa comida... e bons preços, além de muita variedade. Em nenhum outro lugar você pode comer tanto peixe e uma variedade tão grande por esse preço.
Claudiu Blanaru
.
02 Setembro 2025
10,0
Local para o rio sado / no interior do clube naval Setubalense rodízio de peixe . Muito agradável
José Cordeiro
.
02 Setembro 2025
10,0
Gostei muito, simpaticos o rodízio de peixe estava topp
carla pereira
.
19 Agosto 2025
10,0
O menu diário é muito bom, é uma loucura, eles continuam trazendo peixes e lulas, tudo é delicioso e o serviço é ótimo.
A.P Pg
.
13 Agosto 2025
10,0
*Avaliação do Restaurante*
Fui a este restaurante com grandes expectativas, mas minha experiência foi um pouco confusa. O atendimento dos garçons foi bom, muito atencioso e simpático. A comida estava aceitável, nada de particularmente excepcional, mas atendeu às minhas expectativas básicas.
No entanto, o que realmente me decepcionou foi a forma como fomos tratados na hora do pagamento. Quando perguntamos se podíamos pagar com cartão, o garçom nos disse que teria que verificar. Ele abordou o gerente e voltou, dizendo que podíamos aceitar dinheiro. "Ok", dissemos, "sem problemas!" O que me incomodou e mais me surpreendeu foi que, ao mesmo tempo, eles estavam cobrando outras mesas com um terminal de pagamento.
Achei a atitude do proprietário deselegante e discreta, além da falta de consistência na gestão dos pagamentos. Somos estrangeiros, mas não somos estúpidos.
Pilar Garcia Garcia
.
13 Agosto 2025
8,0