Os melhores restaurantesde cozinha fusãona freguesia Misericórdia de Lisboa

5 restaurantes no GastroRanking

Ordenar por Restaurantes próximos
8,8
147
Opiniões

Croissant Gigante


Misericórdia, Lisboa, <20€
17/02/2024: Os croissants foram maravilhosos e o serviço foi incrível!
17/02/2024: Nosso servidor foi super gentil e incrível. Meus amigos e eu pedimos sanduíches de croissant e eles eram ENORMES e tão deliciosos. Mais uma vez o serviço foi incrível e os nossos daquiris de morango estavam tão deliciosos!

8,0
263
Opiniões

The Botanical Den


Misericórdia, Lisboa, 20-30€
29/03/2024: Uma surpresa gastronómica! Comida de alta qualidade, ambiente imbatível e bom serviço.
28/03/2024: Vibrações agradáveis ​​e ótimos coquetéis!! Certifique-se de escolher pelo menos um!!

7,7
29
Opiniões

Dartisto


Misericórdia, Lisboa, <20€
17/11/2023: Este lugar ficava em frente ao nosso hotel. No entanto, de alguma forma, só o descobrimos ontem à noite em Lisboa. Tomei algumas ótimas bebidas. O casal dono do lugar foi ótimo para conversar e coquetéis muito bem feitos.
08/10/2023: Local íntimo incrível situado no coração de uma comunidade próspera. Como turista em lua-de-mel, Cali é o local para onde vais quando queres conhecer Lisboa pelo que realmente a torna especial - as pessoas. Andre e Laura (desculpe se escrevi errado) são incríveis e nos fizeram sentir separados da comunidade, com serviço impecável, ótimas recomendações de comida local / vida noturna / localização e, em geral, boas vibrações e conversas. Realmente sinto que fizemos alguns novos amigos e isso fala ao coração, adoro o que vocês estão fazendo, espero que continuem a ser uma joia da cidade e estamos ansiosos para vê-los na próxima vez que estivermos na cidade!! Tudo de bom - Alex e Arantxa ❤️

6,9
412
Opiniões

Le Consulat


Misericórdia, Lisboa, 60-100€
02/04/2024: Eu não recomendo que você fique neste hotel! Fomos roubados!! A culpa foi do hotel, e depois de mais de um ano ainda estamos esperando o hotel pagar nossos prejuízos, eles se fazem de bobos dizendo que estão esperando o seguro. Pagamos férias e tivemos um pesadelo. Uma tarde, quando voltamos para o quarto depois de uma manhã fora, descobrimos que faltavam coisas no quarto, a porta estava trancada quando chegamos, então foi muito estranho. Inicialmente, sentimos que os funcionários não acreditavam em nós, diziam. -Mas sua porta estava fechada quando você voltou? Tem certeza de que fechou a porta?- Resumindo, a sala de serviço onde guardam ferramentas de limpeza e outras coisas tinha um molho de chaves para destrancar todos os quartos, essas chaves não estavam trancadas! Isso mesmo, as chaves de acesso a todo o hotel, incluindo o vestiário dos funcionários, estavam ao ar livre. Não havia nenhum na recepção e, sendo este um hotel boutique, é um hotel pequeno, então, como não havia funcionário do hotel no lobby, alguém entrou no hotel e teve acesso à sala de serviço, onde encontraram as chaves do hotel, então eles entram nos quartos e roubam eletrônicos, principalmente. O nosso quarto e o do outro lado da ilha foram assaltados, o nosso vizinho perdeu o computador do trabalho, perdemos dois tablets, um dos funcionários perdeu algumas centenas de euros da sua mala que estava no balneário dos funcionários. Fomos informados de que o hotel não possui um sistema para rastrear onde estão as chaves a qualquer momento, sem assinaturas, sem registros de horário, eles perderam essas chaves no passado! -De acordo com um dos funcionários.- Na verdade, quando estávamos saindo do hotel, era cedo e não havia ninguém na porta, consegui abrir o cofre na parede ao lado da recepção para pendurar a chave. O hotel não utiliza chaves eletrônicas, mas sim chaves antigas. Há um bar-restaurante no primeiro andar (os americanos chamariam de segundo andar). Ao acessar o primeiro andar para visitar o bar, você está dentro do hotel e pode passear, nada separa os quartos. Basta dizer que vai ao bar para ter acesso ao resto do hotel. Perdemos um dia lidando com a polícia prestando depoimento e mostrando a prova da última localização de nossos eletrônicos usando a ferramenta "findMy", polícia que não nos deu nenhum número de processo para registrar uma reclamação junto ao seguro do hotel, então tivemos passar um segundo dia preenchendo um novo relatório apenas para descobrir que os primeiros oficiais não fizeram o dever de casa preenchendo o relatório e que estavam faltando muitas informações. Isso foi há mais de um ano, o hotel não entra em contato conosco, eles ignoram nossas mensagens e sua única resposta é. -Estamos aguardando o seguro-. É um insulto ter que esperar tanto tempo para que eles paguem as nossas perdas, já que foi a falta de segurança deles que permitiu o roubo. O hotel deve pagar pelos prejuízos e esperar que o seguro os reembolse, e não o contrário.
28/03/2024: Hotel encantador, ótima localização


Não se qualifica

La Partilla


Misericórdia, Lisboa, <20€

1

Assine a nossa newsletter

O seu navegador não está a funcionar